E SE O BATMAN MATASSE O CORINGA? UNIVERSO INJUSTICE HISTÓRIA COMPLETA



E se o Batman matasse o Coringa, no universo Injustice? História completa, resumo desse universo alternativo, E se dentro dos video games Injustice!
🦇 FAÇA PARTE DA BATFAMÍLIA, SE INSCREVA ►https://bit.ly/2bD8mZJ
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
🎉😊Quer ter acesso ao nosso GRUPO no FACEBOOK ou WHATSAPP, VEJA COMO clicando neste hyperlink e ajudando o nosso canal a ficar VIVO: https://bit.ly/2Jx0s6T

😊Compre seus QUADRINHOS NA AMAZON PELO NOSSO LINK COMISSIONADO e ajude o canal (Qualquer compra no web site, vale!): https://amzn.to/2FTztjy 👍 Obrigado pelo clique!

💥 VENHA BATER UM BATPAPO COM A GENTE:
📲 Instagram:
– Siga a Batcaverna: @abatcaverna
– Siga o Marcelo: @marcelolara90
📱 Twitter:
– Twitter do Gabriel: @gabrielbatcave
– Twitter do Marcelo: @celolara

📬 CONTATO COMERCIAL ►contatobatcaverna1939@gmail.com
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
✅ PLAYLISTS PARA ASSISTIR DEPOIS:
🔴 VÍDEOS PARA LEITORES INICIANTES ► https://www.youtube.com/watch?v=AFW8ld794-A&checklist=PL5UofnDNnlUvK4TYJtiihWR-c7vHZ8iNT&
🔴 VÍDEOS COM NOSSA OPINIÃO ► https://www.youtube.com/watch?v=2JgKd2G0g2w&checklist=PL5UofnDNnlUtcQwUq5KOzSrzGalesFbPJ
🔴 RESUMOS DE HISTÓRIAS, SAGAS ► https://www.youtube.com/watch?v=UZC8SdA_Lqg&checklist=PL5UofnDNnlUs4KPawaxomJx8UWWTwF8zh

🎉😍 Valeu pelo seu apoio!
▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
#injustice #batcaverna #DC

source

38 thoughts on “E SE O BATMAN MATASSE O CORINGA? UNIVERSO INJUSTICE HISTÓRIA COMPLETA”

  1. Fala, pessoal! Não deixe de dar aquele BATJOINHA NESSE VÍDEO, pois nos ajuda bastante aqui no Youtube, blz?
    E deixe nos comentários SE QUEREM MAIS VÍDEOS DE INJUSTICE NO CANAL!

    E quer ter acesso ao nosso GRUPO no FACEBOOK ou WHATSAPP, VEJA COMO clicando neste link e ajudando o nosso canal a ficar VIVO: https://bit.ly/2Jx0s6T

  2. Eu queria saber como a mulher maravilha e o Batman começaram este relacionamento. Seria legal para eu saber por que eu gosto desse casal ( fãs de SuperWonder não me julguem por isso blz ). Essa cena do Bat matando o coringa pelo pescoço me lembra a cena da mulher maravilha matando o Max lord e o loko é que ambos fizeram isso para ajudar o super, até parece que a DC fez referência a isso e também toda fez que eu tento encontrar um semelhança entre Batman e mulher maravilha eu acabo me deparando com algumas cenas que parece que a DC faz de propósito para os fãs que shippa Batman e mulher maravilha juntos.

  3. Muito boa história. Batman matando coringa, sem usar armas, fez grande sacrifício para salvar Superman. Depois ele foi na delegacia se entregar, passou bom tempo preso e casou com Mulher-Maravilha ( não Mulher-Gata).
    A visão do sonho do Superman é Batman não se tornando Anakin em Star-Wars, mas Obi-Man. Por isso que existe a frase vilão bom é vilão morto sem entregar lado negro da força.

  4. Todo mundo sabe que matar o coringa não seria considerado crime nem hoje nem nunca,o Batman deveria ser considerado um prêmio de coragem por quebrar seus princípios pra salvar a cidade.

  5. Esse seria um bom fim para o Bruce, caso futuramente a DC tenha culhões para o aposentar.
    Esse lance dele entender que a culpa do coringa e das mortes que ele causou é culpa dele também, por não matar o coringa, ele o matar e se entregar é um ótimo "fim" para o personagem, traria um peso enorme para todo o universo DC…

Comments are closed.