BATMAN – O Morcego e a Gata – Trailer



Não é só um chamado… É um aviso.

A Warner Bros. Footage apresenta “Batman”, de Matt Reeves, estrelando Robert Pattinson no papel duplo do vigilante detetive de Gotham Metropolis e seu alter ego, o bilionário recluso Bruce Wayne. Ao lado de Pattinson (“Tenet,” “O Farol”) no elenco de personagens famosos e infames de Gotham Metropolis, estrelam Zoë Kravitz (“Huge Little Lies”, “Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”) como Selina Kyle; Paul Dano (“The Seaside Boys: Uma História de Sucesso”, “12 Anos de Escravidão”) como Edward Nashton; Jeffrey Wright (“007 – Sem Tempo para Morrer”, “Westworld”) como James Gordon do Departamento de Polícia de Gotham Metropolis; John Turturro (filmes “Transformers”, “The Plot In opposition to America”) como Carmine Falcone; Peter Sarsgaard (“Sete Homens e um Destino”, “Interrogation”) como o promotor de Gotham Gil Colson; Jayme Lawson (“Farewell Amor”) como a candidata à prefeito Bella Reál; com Andy Serkis (filmes “Planeta dos Macacos”, “Pantera Negra”) como Alfred; e Colin Farrell (“Magnatas do Crime”, “Animais Fantásticos e Onde Habitam”) como Oswald Cobblepot. Reeves (franquia “Planeta dos Macacos”) dirigiu a partir de um roteiro de Reeves e Peter Craig, baseado nos personagens da DC. Batman foi criado por Bob Kane com Invoice Finger. Dylan Clark (filmes “Planeta dos Macacos”) e Reeves produziram o filme, com Michael E. Uslan, Walter Hamada, Chantal Nong Vo e Simon Emanuel como produtores executivos. A equipe criativa do diretor nos bastidores incluiu o diretor de fotografia indicado ao Oscar, Greig Fraser (“Duna”, “Lion: Uma Jornada para Casa”); o designer de produção de Reeves em “Planeta dos Macacos”, James Chinlund, e o editor William Hoy; editor Tyler Nelson (“A Máquina de Lembranças”); e a figurinista vencedora do Oscar, Jacqueline Durran (“1917”, “Adoráveis Mulheres”, “Anna Karenina”). A música é do compositor ganhador do Oscar, Michael Giacchino (os atuais filmes “Homem-Aranha”, “Jurassic World” e “Star Wars” movies, “Up – Altas Aventuras”). A Warner Bros. Footage apresenta “Batman”, uma produção sixth & Idaho/Dylan Clark Productions, um filme de Matt Reeves. O filme tem previsão de estreia nos cinemas a partir de março e será distribuído mundialmente pela Warner Bros. Footage.

*Verifique a classificação indicativa.

source

30 thoughts on “BATMAN – O Morcego e a Gata – Trailer”

  1. sinto muito eu não gostei. o ator Robert Pattinson em si nem combina com esse papel de batman .
    ator principal . christian bale, ou Ben Affeck esses sim verdadeiro Batman.

  2. a warner (com w minúsculo mesmo), popular varner, é uma companhia caída em desgraça. tudo o que ela toca morre. ela tem o dom de produzir porcaria. PS: NUNCA…. JAMAIS julguem um filme pelo trailer. os piores filmes tem os melhores trailers… é marketing enganoso e proposital.

  3. Poderia ter um filme de zumbi onde criminosos invadem uma casa e fazem os moradores de refém mas a casa é alvo de zumbi que concidentemente acaba atacando primeiro os criminosos mas será que os reféns conseguiram entender oque está acontecendo e se salvar?!

  4. …Batman 2022 é um filme que te deixa impactada, sai do cinema com a impressão Uau!!!que filme! Todos os atores ali estão otimos. Robert na minha opinião se tornou a melhor interpretação do Batman, sua caracterização sombria e soturna e ao mesmo tempo muito solitaria em sua escolha de ser um defensor de sua cidade é simplesmente muito muito boa. Zoe por sua vez, agigantou e deu um novo ar a personagem da mulher gato. Há detalhes neste filme tão profundos, tão humanos, tão social, tão pulsantes em nós como pessoas que merece até ser uma referencia de estudo e material de análise no campo da psicologia. Embora todos as ameaças e a violência em que estamos expostos neste mundo, sua conduta e suas escolhas é quem vai te dar força pr se manter vivo, sobreviver com aquilo que voce é e acredita.

  5. Com Toda A Certeza Do Mundo Eu Digo: ESSE É O MELHOR FILME DE HEROI JA FEITO DESDE BATMAN O CAVALEIRO DAS TREVAS(2008). E digo que é como uma carta de amor para nós fãs do morcego, feito de um fã para outros fãs ,Fazia tempo que não via um filme bom como esse ja q esse é um daqueles filmes com um excelente roteiro, ator principal, coadjuvante e q vc n faz IDEIA de como ele vai acabar. Aquele clima policial e investigativo do cinema Noir, com fotografia monocromática e telões que deixam um clima a mais no retrato de uma Gothan sombria.

    Robert Pattinson pra mim é a melhor versão do personagem no cinema desde o Chistian Bale, O heroi nunca foi tão fiel em um live action como agora. As referências são claras ao Ano Um, Ego, Um Longo Dia das Bruxas e Terra Um, onde vemos desde o lado inexplorado, até agora, do Bruce como detetive, até o início do herói combatendo o crime e entendendo que nem nossos mais conhecidos são incorruptíveis.

    Nele podemos ver o Morcego como um cara muito descrente da sua missão pessoal de vingança, assombrado pelos seus demônios e se realmente está fazendo a coisa certa. O diretor Matt Reeves foi ousado ao fazer um Batman totalmente diferente de todos feitos até hoje, sendo suspense polícial do começo ao fim

    Ele simplesmente calou a boca de muitos haters, por conta de um só filme na qual sua atuação foi ruim que foi Crepúsculo .

    Paul Dano como Charada, Zoe Kravitz como mulher Gato e Colin Farrel como pinguim n prometeram nada e simplesmente entregaram TUDO com atuações sensacionais

    O que eu achei mais foda foi como o Charada tava “certo”. Ele realmente formou uma dupla com o Batman. Ele só conseguiu desmantelar os esquemas da mafia por conta dos jogos do Charada. Antes dessa relação o Batman só conseguia arranhar a superficie do problema.

    Se Fosse pra descrever o filme inteiro em apenas um palavra eu diria PERFEIÇÃO

    Nota 10/10

Comments are closed.